VOCÊ É DONO DE UMA AUTOCARAVANA?
Comece a monetizar a sua autocaravana enquanto não a está a usar
NOSSOS SERVIÇOS
PROMOÇÃO DO ALUGUEL
A CaravanConcierge tratará de todas as promoções e reservas para si.
GESTÃO DE ALUGUERES
Iremos buscar e entregar os seus convidados e providenciar uma linha de apoio 24/7, para que não tenha de se preocupar com nada.
GESTÃO DE CARAVANAS
Nós vamos cuidar especialmente da sua autocaravana. Quando chegar a altura, levamo-la para o mecânico e nunca a deixaremos sozinha.
Promoção de alugueres e Gestão de Reservas
A equipa profissional CaravanConcierge irá produzir fotografias e vídeos de alta qualidade, contra belas paisagens, para promover as qualidades interiores e exteriores da Caravan. A descrição completa da Caravan também é fornecida em diferentes idiomas, para maximizar o alcance do potencial cliente.
A CaravanConcierge irá promover a Caravan em múltiplas plataformas, sendo responsável por lidar com todos os diferentes calendários e responder prontamente (com o objectivo de fornecer uma resposta no espaço de uma hora) a quaisquer dúvidas ou questões existentes ou potenciais dos convidados. Um calendário partilhado é fornecido ao Proprietário, para que este possa, em qualquer altura, verificar as reservas existentes e futuras planeadas para a sua CaravanConcierge. Para ajudar na entrega da Caravana aos hóspedes, a CaravanConcierge disponibiliza, antes do aluguer, vídeos com instruções completas sobre como lidar com a Caravana.
Durante o aluguer, a CaravanConcierge disponibiliza uma linha telefónica de assistência 24 horas por dia, 7 dias por semana, para dar apoio total aos hóspedes. Na recepção da CaravanConcierge, se algo foi quebrado pelo hóspede, a CaravanConcierge tratará de todo o processo de dedução do valor da caução ou do preenchimento dos papéis necessários para a companhia de seguros. Todo o processo pode ser seguido remotamente pelos proprietários. A CaravanConcierge fornece a todos os proprietários acesso a uma intranet segura, onde as seguintes informações estão disponíveis em tempo real:
- Calendário partilhado com todas as marcações;
- Para cada reserva a CaravanConcierge disponibiliza um vídeo interior e exterior, tirado no primeiro e último dia da reserva;
- Ficha de informação da caravana - com toda a quilometragem, data de inspecção, revisões mecânicas e rendimentos.
Manuseio de Aluguel - Preparação, Entrega e Recepção
Para cada aluguer, a CaravanConcierge trata de todo o processo, desde a limpeza e preparação da Caravan, até à entrega ao hóspede e recepção. Nota: Estes serviços também podem ser disponibilizados para o Proprietário. Se o Proprietário desejar utilizar a sua própria Caravana e quiser tê-la totalmente preparada, os serviços de Preparação também estão disponíveis para ele. Para a preparação da Caravana, a CaravanConcierge disponibiliza uma equipa de pessoal especializado para limpar e preparar a Caravana para receber os convidados. Este serviço inclui:
- Limpeza minuciosa do interior: utilização de produtos ambientais profissionais e produtos de limpeza Thetford para os sanitários e plásticos;
- Esvaziar os tanques de água cinza e colocar Thetford Waste Water Tank Freshener;
- Esvazie, se necessário, o cassete químico e encha o Thetford Aqua Kem Sachets;
- Adicione, quando necessário, papel higiénico, gel de duche e champô;
- Substitua todas as toalhas;
- Limpe e verifique todos os talheres, pratos, copos, frigideiras e acessórios;
- Verifique a máquina de lavar louça e encha o detergente de lavar louça;
- Limpe o tablier do cockpit;
- Limpe o frigorífico e aplique o produto anti cheiro;
- Faça as camas e providencie roupas limpas;
- Encham os ambientadores;
- Limpe o pára-brisas usando o produto de limpeza RainX;
- Quando necessário, lave o exterior da autocaravana;
- Verifique os níveis do óleo, do líquido de refrigeração e do líquido de limpeza do pára-brisas;
- Verificar e, se necessário, encher o depósito de água limpa;
- Quando necessário, disponibilize os assentos de segurança para as crianças;
- Verifique a pressão dos pneus;
- Verifique o nível de combustível e, se necessário, encha;
- Verifique as garrafas de gás e, se necessário, substitua-as;
- Verificar documentos.
Antes da partida, o pessoal da CaravanConcierge faz um vídeo, juntamente com o hóspede, assina todos os documentos legais e, se necessário, trata do pagamento da caução. Além disso, é fornecido apoio e recomendações completas para a viagem.
Quando a reserva se aproxima do fim, a CaravanConcierge tratará com o cliente do local e data de regresso e irá encontrar-se com os convidados para receber a Caravan.
Na recepção, a Caravana é inspeccionada pelo pessoal da CaravanConcierge e, quando necessário, é captado outro vídeo. Se a Caravana estiver em perfeitas condições, o Depósito de Segurança é devolvido aos Convidados, caso contrário, se algo for quebrado, o depósito de segurança é retido e um documento detalhando os reparos necessários é assinado.
Manuseio de Caravanas
Para proporcionar um serviço completo e sem preocupações ao Proprietário, a CaravanConcierge pode, adicionalmente, tratar de todas as tarefas relacionadas com a manutenção da Caravan, nomeadamente
- Sempre que necessário, leve a Caravana ao mecânico, para as revisões periódicas;
- Quando algo estiver partido, leve a Caravana ao mecânico certo e, após aprovação do orçamento pelo proprietário, trate da reparação necessária;
- Sempre que necessário, leve a Caravana a uma empresa de pneus, para a substituição dos pneus e alinhe a direcção;
- Leve a Caravana para a inspecção legal anual.