VOCÊ É DONO DE UMA AUTOCARAVANA?

Comece a monetizar a sua autocaravana enquanto não a está a usar

NOSSOS SERVIÇOS

PROMOÇÃO DO ALUGUEL

A CaravanConcierge tratará de todas as promoções e reservas para si.

GESTÃO DE ALUGUERES

Iremos buscar e entregar os seus convidados e providenciar uma linha de apoio 24/7, para que não tenha de se preocupar com nada.

GESTÃO DE CARAVANAS

Nós vamos cuidar especialmente da sua autocaravana. Quando chegar a altura, levamo-la para o mecânico e nunca a deixaremos sozinha.

Promoção de alugueres e Gestão de Reservas

A equipa profissional CaravanConcierge irá produzir fotografias e vídeos de alta qualidade, contra belas paisagens, para promover as qualidades interiores e exteriores da Caravan. A descrição completa da Caravan também é fornecida em diferentes idiomas, para maximizar o alcance do potencial cliente.
O CaravanConcierge irá promover a Caravana em múltiplas plataformas, sendo responsável por gerir todos os diferentes calendários e responder prontamente (com o objetivo de dar uma resposta no prazo de uma hora) a quaisquer dúvidas ou questões de hóspedes existentes ou potenciais. É disponibilizado ao Proprietário um calendário partilhado, para que este possa, a qualquer momento, consultar as reservas existentes e futuras previstas para a sua Caravana. Para facilitar a entrega da Caravana aos Hóspedes, a CaravanConcierge disponibiliza, antes do aluguer, vídeos com instruções completas sobre o manuseamento da Caravana.
Durante o aluguer, a CaravanConcierge disponibiliza uma linha telefónica de assistência 24 horas por dia, 7 dias por semana, para prestar todo o apoio aos hóspedes. Após a receção da Caravana, se o hóspede avariar alguma coisa, a CaravanConcierge trata de todo o processo de dedução do valor da caução ou de preenchimento dos papéis necessários para a companhia de seguros. Todo o processo pode ser acompanhado remotamente pelos proprietários. CaravanConcierge fornece a todos os proprietários acesso a uma intranet segura, onde a seguinte informação está disponível em tempo real:

  • Calendário partilhado com todas as marcações;
  • Para cada reserva a CaravanConcierge disponibiliza um vídeo interior e exterior, tirado no primeiro e último dia da reserva;
  • Ficha de informação da caravana - com toda a quilometragem, data de inspecção, revisões mecânicas e rendimentos.

Manuseio de Aluguel - Preparação, Entrega e Recepção

Para cada aluguer, a CaravanConcierge trata de todo o processo, desde a limpeza e preparação da Caravana, até à entrega ao hóspede e receção. Nota: Estes serviços também podem ser disponibilizados para o Proprietário. Caso o proprietário pretenda utilizar a sua própria Caravana e queira tê-la totalmente preparada, os serviços de Preparação também estão disponíveis para ele. Para a preparação da Caravana, a CaravanConcierge disponibiliza uma equipa de pessoal especializado para limpar e preparar a Caravana para receber os hóspedes. Este serviço inclui:

  • Limpeza minuciosa do interior: utilização de produtos ambientais profissionais e produtos de limpeza Thetford para os sanitários e plásticos;
  • Esvaziar os tanques de água cinza e colocar Thetford Waste Water Tank Freshener;
  • Esvazie, se necessário, o cassete químico e encha o Thetford Aqua Kem Sachets;
  • Adicione, quando necessário, papel higiénico, gel de duche e champô;
  • Substitua todas as toalhas;
  • Limpe e verifique todos os talheres, pratos, copos, frigideiras e acessórios;
  • Verifique a máquina de lavar louça e encha o detergente de lavar louça;
  • Limpe o tablier do cockpit;
  • Limpe o frigorífico e aplique o produto anti cheiro;
  • Faça as camas e providencie roupas limpas;
  • Encham os ambientadores;
  • Limpe o pára-brisas usando o produto de limpeza RainX;
  • Quando necessário, lave o exterior da autocaravana;
  • Verifique os níveis do óleo, do líquido de refrigeração e do líquido de limpeza do pára-brisas;
  • Verificar e, se necessário, encher o depósito de água limpa;
  • Quando necessário, disponibilize os assentos de segurança para as crianças;
  • Verifique a pressão dos pneus;
  • Verifique o nível de combustível e, se necessário, encha;
  • Verifique as garrafas de gás e, se necessário, substitua-as;
  • Verificar documentos.
Para a Entrega da Caravana, a CaravanConcierge fornece os serviços para recolher os Convidados, seja no aeroporto ou em qualquer outro local próximo, leva-os a um local pré-definido, normalmente perto de algum Ponto de Interesse com um local de estacionamento da Caravana, e fornece uma demonstração completa de todas as características da Caravana, incluindo todas as dicas de condução.

Antes da partida, o pessoal da CaravanConcierge faz um vídeo, juntamente com o hóspede, assina todos os documentos legais e, se necessário, trata do pagamento da caução. Além disso, é fornecido apoio e recomendações completas para a viagem.

Quando a reserva se aproxima do fim, a CaravanConcierge tratará com o cliente do local e data de regresso e irá encontrar-se com os convidados para receber a Caravan.

Na recepção, a Caravana é inspeccionada pelo pessoal da CaravanConcierge e, quando necessário, é captado outro vídeo. Se a Caravana estiver em perfeitas condições, o Depósito de Segurança é devolvido aos Convidados, caso contrário, se algo for quebrado, o depósito de segurança é retido e um documento detalhando os reparos necessários é assinado.

Manuseio de Caravanas

Para proporcionar um serviço completo e sem preocupações ao Proprietário, a CaravanConcierge pode, adicionalmente, tratar de todas as tarefas relacionadas com a manutenção da Caravan, nomeadamente

  • Sempre que necessário, leve a Caravana ao mecânico, para as revisões periódicas;
  • Quando algo estiver partido, leve a Caravana ao mecânico certo e, após aprovação do orçamento pelo proprietário, trate da reparação necessária;
  • Sempre que necessário, leve a Caravana a uma empresa de pneus, para a substituição dos pneus e alinhe a direcção;
  • Leve a Caravana para a inspecção legal anual.