Neve, esqui, snowboard... e uma autocaravana.

Normalmente não associaria Portugal, autocaravana e neve na mesma frase mas, se combinar tudo isso, pode ter uma pausa fantástica da rotina, com um custo muito baixo.

Embora Portugal não seja um bom lugar para esquiar - oferece apenas uma estância de esqui (se lhe pudermos chamar estância) na Serra da Estrela, perto de si pode encontrar uma estância de esqui muito mais atractiva em Espanha. No norte, você pode escolher entre Bejar, 4 horas de carro do Porto, ou Santo Isidro (6 horas de carro). Manzaneda é uma estância de esqui menor, mas ainda oferece uma boa pista para explorar em um par de dias.

Se ainda não pensou em ir para as montanhas frias com uma autocaravana, deixe-me dizer-lhe que é algo que nunca vai esquecer, dormir e acordar no cimo das nuvens, com uma vista de sopro da mente e da montanha só para si.

Ao contrário do que as pessoas pensam, é muito mais fácil aquecer uma autocaravana do que arrefecê-la, tornando-as muito adequadas e perfeitas para os dias frios. A maioria das nossas autocaravanas foram fabricadas na Alemanha (Bürstner e Dethleffs) e estão completamente preparadas para temperaturas negativas no exterior. Se você escolher nossos serviços, você terá a motorhome com garrafas de gás gratuitas - que lhe proporcionará não só um banho de água quente mas também lhe permitirá ter a motorhome com uma temperatura muito agradável.

Se você é novo em viagens motorhome, aqui vai uma dica: para temperaturas muito baixas, equipe sempre a motorhome com gás propano. O gás butano tem uma temperatura de ebulição mais alta e irá falhar quando a temperatura exterior ficar abaixo de zero.

Outra grande vantagem numa autocaravana é que será o primeiro a chegar às pistas de esqui - uma vez que pode literalmente dormir lá, evitando assim um tráfego muito longo que normalmente pode ser experimentado nos fins-de-semana ensolarados.

Como bónus adicional, o Inverno é a estação baixa, onde pode alugar uma autocaravana bi e de luxo por metade do preço que obtém no Verão! Se a previsão é de tempo solarengo, contacte-nos para ver a disponibilidade das nossas autocaravanas e viver esta experiência única 🙂

Deixe uma resposta

Você deve estar logado para postar um comentário.